terça-feira, 22 de novembro de 2011

Piada: A freira no confessionário

Num belo dia o padre no confessionário sente uma forte dor de barriga e como não vê nenhum colega de batina, chama a primeira freira que vê:
- Minha filha fique aqui no meu lugar só um minutinho enquanto vou dar uma cagadinha é que de repente senti uma forte dor e barriga e não estou agüentando mais.
- Mas Padre eu não sou homem e se o bispo souber.
- Não se preocupe minha filha é só um minutinho, tome aqui esse caderninho tem os pecados mais freqüentes e comuns com suas respectivas penitências.
Passa-se um certo tempo e um rapazinho entra no confessionário:
- A sua benção padre.
A freira desajeitada engrossa a voz:
- Deus te abençoe meu filho o que você fez?
- Padre, eu fiz uma coisa horrível!
- Pode falar meu filho.
- Padre, eu dei a bunda!
A freira se assusta e nervosa começa a procurar no caderninho o que dar de penitência e não encontra nada.
- O que é que eu faço? O que é que eu dou de penitência? E agora?
Como não acha no caderninho, agarra desesperadamente o braço do coroinha que passava ao lado do confessionário naquele momento e diz:
- Meu filho, por favor me ajude! O que é que o Padre dá pra quem dá a bunda?
- Pra mim ele dá um pastel e uma coca-cola.

forgifs.com
Até o Bruce Lee achou graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua besteira